Quem sou eu

Minha foto
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ .. Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє .. Quє ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ; é ∂є cσяαçãσ (! Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є  .. є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα ! Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ мαs é iηєsQUєCiVєℓ ♥.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cláudia Lira promete surpreender em "Rebelde", da Record

A Beth de "Rebelde", da Record, promete crescer e muito na trama, com a revelação de que Franco, interpretado por Luciano Szafir, é pai de seu filho caçula. Quem garante é sua intérprete Cláudia Lira, que diz ser a personagem de construção mais complexa que fez até hoje. Beth é uma costureira que ama seus dois filhos. "É uma mulher moderna, corajosa, de caráter. Mas também imprevisível. Acredito que muita coisa pode mudar no seu comportamento. Ela tem histórias muito mal contadas", arrisca.
 A atriz não faz o gênero saudosista. Com 22 anos de carreira, Cláudia não encara seus trabalhos passados como os mais difíceis. Prefere fixar a mente e as potencialidades no presente e pensar que o desafio é o desconhecido. Sua trajetória na tevê começou com glamour. Foi chamada pelo diretor Wolf Maya para estrear na tevê em "Bambolê", novela da Globo assinada por Daniel Más e exibida no horário das 18h em 1987. Na trama, Cláudia viveu Ursina, uma artista sedutora. E muito parecida com Marilyn Monroe. "Eu já tinha feito um curso de teatro com Wolf Maya, quando, em 1987, ele me chamou para fazer meu primeiro teste na tevê", lembra.


Postado por @nanazinhalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário